Time de Zelda Echoes of Wisdom responde críticas referente ao jogo

DIGPLAY

11/17/2024

Eiji Aonuma, produtor dos jogos da franquia Zelda, Tomomi Sano, diretora e Satoshi Terada, co-diretor de Zelda Echoes of Wisdom, deram entrevistas recentemente para a BBC e responderam algumas das principais críticas do jogo.

Quando indagados sobre a questão de quadros por segundo, Tamomo Sano confirma que o jogo não tem trava quadros por segundo (deixando-o entre 60 e 30 quadros) e diz que os desenvolvedores sentiram que foi a 'melhor opção' disponível.

Uma outra crítica foi referente a quantidade de ecos e como funciona o menu para selecioná-los. Veja as palavras de Satoshi Terada sobre esse tema:

"Uma das essências do jogo está em descobrir diferentes maneiras de usar os ecos. Então, nesse sentido, nós queríamos que os jogadores vissem os ecos que não tinham notado ou nunca usado enquanto classificam os ecos existentes."

Aonuma disse que pensou ser quase impossível introduzir novas mecânicas em um novo jogo de 'Zelda 2D' de visão isométrica, mas Echoes of Wisdom fez ele perceber que ainda há muitas possibilidades para este estilo de jogo e que tem esperanças de continuar a produzir este tipo de jogos da franquia.